Casamento

Projeto fotográfico celebra o casamento homoafetivo

Diante de um cenário político cheio de incertezas em 2019, a fotógrafa Magali Moraes criou o Reexiste Amor, um projeto fotográfico que garante a sociedade LGBTQI+ o direito de celebrar o casamento e o amor.

De acordo com Magali, esse é um ato de amor, um ato de resistência e principal revolução. “Vamos mostrar que o amor dessas pessoas existe, reexiste e reexiste. Vamos ser amor e resistência através de nossa arte”, revela.

Magali Moraes, idealizadora do projeto

O projeto realiza ensaios fotográficos gratuitos para casais homoafetivos que casaram ou deram entrada nos papéis do casamento ainda este ano, como forma de tentar assegurar direitos, tais como plano de saúde, comunhão de bens, pensão por morte. Para execução, Magali contaa divulgação nas redes sociais @reexisteamor para que esses casais sejam encontrados e acredita na atitude de mudar o mundo. “A nossa maneira de resistir precisa ser mais do que uma palavra ou um post nas redes sociais”, afirma.

Nivea e Dani é o primeiro casal a ser fotografado e transbordam amor. Elas se conheceram em 2007 e hoje celebram a oficialização da união. Cata só o bapho!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s