Casamento

O amor de Tatiana Gonçalves e Raquel Souza

Por ser adimensional, o amor é semeado de forma infinita: peito aberto, coração pulsando, saudade a cada despedida. Amor é tudo isso, justamente por não poder ser contido. É intensidade e serenidade. É ser, é nascer, é saber. Ser amor é ser tanto, que a gente reconhece em um ambiente de trabalho ou em bate-papos. Ser amor é ser colo e cuidado, é chorar junto, é segurar a mão. Ser amor é reconhecer-se nele e ser tudo isso pra sempre.

O amor de Tatiana Gonçalves e Raquel Souza é tão grande, torna-se indefinível. A Tati tem uma filha de 10 anos, a Maria, e a Raquel -na época que elas se conheceram- era casada. A Maria nunca tinha visto a mãe se relacionar com ninguém desde a separação de seus pais, enquanto a Raquel não tava tão feliz no casamento. Uma precisava ser ouvida e a outra falar. Unindo o útil ao agradável, Tatiana e Raquel começaram a conversar. O papo logo se rendeu a admiração, carinho, cuidado e proteção.

Foto: arquivo pessoal

A Tati tinha medo da reação de sua filha ao saber do seu relacionamento. Imaginou mil coisas, mil formas de falar, até que a Maria abraça a felicidade da mãe e os sentimentos bons da Raquel. Ufaaa! Ela ainda tinha outra batalha: contar para sua mãe. Uma mulher de 83 anos, católica e tradicional. À princípio, se recusou saber e conhecer. Mas, com o tempo (acreditem no tempo, tá?!), ela se apaixonou pela história de amor de Tatiana e Raquel.

Em 2017, no dia das mães, elas reuniram toda a família para comemorar o amor. A Tati, a Raquel, a Maria, a mãe da Tatiana, a mãe da Raquel… todo mundo. Neste mesmo ano, elas decidiram morar juntas e, apesar da mania de limpeza da Raquel, o cotidiano tem sua poesia.

Foto: arquivo pessoal

Diante de um cenário político cheio de incertezas em 2019, Tatiana e Raquel decidiram casar e contaram com a ajuda de profissionais -todos voluntários- para celebrar a união no dia 13 de dezembro, em São Paulo. O blog AB deseja que o amor continue sendo fonte inesgotável de inspiração.

Foto: arquivo pessoal
Foto: arquivo pessoal
Foto: arquivo pessoal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s