Casamento

Noiva de terno. Rola sentimento?

Em dúvida sobre o que vestir no seu casamento? As referências de trajes são majoritariamente heterossexuais. Não há princesa da Disney casada com outra mulher e poucos de nossos pais são LGBTQI+. É preciso audácia para ser gay. Organizar o próprio casamento, então, é uma tarefa difícil. As duas usam vestido de noiva? Posso usar terno? Quem leva o buquê?.

O lado bom dessa falta de informação é que não há um padrão a ser seguido: tudo pode ser feito. Quer usar terno mas tem dúvidas? Cata só o bapho!

Foto: Davi Santana

No casamento de Talita e Gabriela, uma das noiva investiu em um terno azul sob medida da Elizabeth Marie. A aposta audaciosa é um antigo clássico e traduziu bem a personalidade forte da noiva.

Foto: Davi Santana
Foto: Davi Santana

O azul é cor da tranquilidade e serenidade, escolha perfeita para um dia cheio de emoções. É uma cor versátil e combina com sapato preto ou marrom, dependendo do estilo da noiva. A gravata também fica a critério do mood da festa, mas harmoniza bem com cinza, prata, vinho ou até uma cor mais audaciosa, como o rosa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s