Casamento

A excelência de Felipe Silver

O arquiteto, administrador de empresas e designer de objetos, Felipe Silver, bateu um papo com o primeiro blog de casamento homoafetivo da Bahia, Audácia Baiana, e falou sobre produção de eventos e cenografia.

Na entrevista, que foi ao ar hoje (28), Felipe conta que a decoração vai além da estética. “Trabalhar com casamento é um nicho que você precisa se doar pra proporcionar coisas diferentes para casais com gostos diferentes. E o meu papel como decorador e produtor é pegar a ideia do cliente, trazer para realidade e agregar coisas que vão tornar a festa mais funcional, mais bonita, mais divertida”, afirma.

Ele possui 14 anos de experiência no mercado e já assinou grandes produções nacionais e internacionais como Baile Mesckla, o casamento do médico Gabriel Almeida e Ana Terra, entre outros. Sua excelência é transformar cada evento em um momento singular.

Ao ser questionado sobre casamento gay, Felipe diz que o casal homoafetivo é objetivo e sabe exatamente o que deseja para celebrar o amor. “A cultura ainda anda de forma devagar, mas o mercado sente que cada vez mais os casais querem comemorar, e esse movimento é muito interessante porque a festa homossexual tem uma pitada muito diferenciada”, conta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s