Casamento

Como ter a despedida de solteiro perfeita

A despedida de solteiro é uma das comemorações que faz parte do calendário das festas que antecede o casamento. É um momento que os noivos têm para curtir com os amigos e relaxar dos preparativos do grande dia.

Preparar do começo ao fim a despedida de solteiro, seja destino nacional, internacional ou um programa diferente e divertido não é uma tarefa fácil. Pensando nisso, cata só as dicas!

despedida1
Beach Day do Erasmo Viana. Foto Reprodução/Internet
despedida2
O noivo Erasmo Viana na sua despedida de solteiro. Foto Reprodução/Internet

Destino
O perfil do noivo é fundamental para escolher o destino da despedida. É preferível buscar agências especializadas que possam indicar propostas específicas para os estilos festeiros, tranquilos, aventureiros, esportistas e até culturais, tudo depende do cliente.

Organização
Para uma despedida de solteiro na cidade em que os noivos moram, o ideal é se programar com no mínimo um mês de antecedência. Pelo Brasil, é possível fazer uma organização com até dois meses, lembrando que quando há necessidade de viagem quanto antes for feito um planejamento, mais verba se consegue economizar.

Já no caso de uma viagem internacional, é indicado no mínimo três meses de antecedência, pela questão burocrática caso alguém não tenho um visto ou passaporte por exemplo.

Bebidas
É possível criar experiências gastronômicas com mixologistas de qualidade para ter opções para todos os gostos. Criar um menu personalizado Com até cinco drinques e eleger um como drink do noivo.

Roteiro
Para montar um roteiro perfeito é imprescindível definir o tempo disponível para o evento e que todos do grupo se comprometam com este tempo. Principalmente no caso de viagens internacionais, o planejamento antecipado de toda programação da despedida é fundamental para agradar a todos e otimizar a viagem com os melhores programas.

Como montar a playlist?
A playlist ideal novamente deve seguir os gostos dos noivos e aproveitar a tecnologia dos aplicativos inteligentes para tentar agradar sem perder tempo.

Quem deve ser convidado?
A despedida de solteiro ideal é aquela que conta com os melhores amigos, irmãos e primos mais próximos.

Quanto tempo antes do casamento deve ser?
O ideal é que a despedida aconteça de seis a três semanas antes do casamento para criar um relacionamento, não atrapalhar os preparativos do casamento e claro, dar tempo de todos se recuperarem da ressaca!

LuizRamon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s