TPM

Sempre amor

O amor existe em várias formas e de diversas facetas mas, quando falamos a palavra AMOR associa-se ao amor romântico… bom, então é sobre ele que vou falar, quando relacionamentos acabam, costumam dizer que “acabou o amor” sim, entre aspas, não concordo com essa afirmação, como assim acabou o amor? o que o amor se tornou? um tipo de perfume que a gente usa e uma hora acaba? não consigo concordar com isso, quando uma relação acaba eu acredito que não seja pq não há amor, muitas vezes existe muito amor ali ainda mas, naquele momento é necessário aquela pausa, aquele rompimento, talvez naquele momento eles não estejam se entendendo, talvez uma das partes está mais dedicada a relação do que a outra parte e ninguém consegue segurar sozinho uma relação por muito tempo né?!

20180725_213938.png
Foto: reprodução

Eu acredito que o amor se transforma, o amor se transforma em decepção, o amor se transforma em uma admiração amigável, se transforma em uma amizade incrível onde um amor romântico não cabe mais ali, o amor se transforma em ranço ou simplesmente você pode enxergar que está amando sozinho e nesse caso o amor que fala mais alto é o próprio mesmo.

Desistir de alguém que você ama não é um ato de covardia, ser covarde é permanecer em um lugar onde você não evolui ou em uma relação onde a pessoa não somatiza nem multiplica, só diminui. Pra mim a pessoa teve coragem o suficiente pra deixar para trás uma pessoa que não te levaria pra frente e nisso tem muita coragem e amor… próprio!

IsaClara

 

Um comentário em “Sempre amor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s