TPM

Outra vida…

Eu realmente queria ser essa fodona que eu tento passar a imagem, sim, porque eu tento, tenho a ilusão de que todos acreditam que eu não me importo com nada e sim, até tem uns loucos que acreditam. Eu realmente queria gostar menos de você ou até mesmo não gostar, como eu faço questão de espalhar aos quatro ventos que não gosto, realmente não queria ter uma história de “amor” com você, sim, amor entre aspas porque a única pessoa envolvida amorosamente nessa relação, eu realmente queria que a dona do seu coração fosse eu e não aquela outra que você conheceu no colégio e tem uma história cheia de altos e baixos, eu realmente queria ser única e exclusiva do seu coração, sim, eu queria ser essa que você bate no peito e diz “ela é a mulher da minha vida, não sei o que fazer se ela sumir”, essa que você briga com os amigos mas, defende com unhas e dentes, essa que você tem histórias típicas de um filme de comédia romântica, desde aquela cena de amor ardente até aquela briga horrorosa em que os dois gritam discutindo e não chegam a conclusão nenhuma, só que depois dessa confusão toda se resolvem na cama e fica tudo bem.

Eu realmente queria ser essa que você procura pra falar assim que acorda, nem que seja só pra falar que a claridade do sol te incomodou e você teve que acordar cedo, eu queria ser essa que você liga pra acordar, não porque eu te pedi mas, porque eu tenho horário e você sabe que eu não acordaria só com o som do despertador.

No fundo eu odeio esses relacionamentos iôiô mas, eu realmente queria ser essa que você tem esse tipo de relacionamento, eu queria ser a pessoa que você quer mas, eu sou só a OUTRA que você procura pra te satisfazer quando “a mulher da sua vida” te da um fora, sou só a outra que você sabe que tem a hora que quer e que mantém só pra se sentir mais homem e pra mostrar pros amigos que é “foda” e tem duas mulheres. Mas, não tem nada não, um dia você pode realmente querer que eu seja A mulher da sua vida! E é com essa esperança que eu sigo…

IsaClara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s