PAPER MEN

Kaline Rabelo, a poderosa chefona

Tem um tempo que Kaline Rabelo anda sonhando com a música. Quando não é música, é com alguma situação na qual a arte é obrigatória. Os sonhos dela contam um pouco sobre o que é viver em sua pele hoje. Abrir mão e persistir exaustivamente naquilo que acredita é parte de um planejamento que inclui as delícias e aflições de ser mãe, administrar o Paris 6, cantar e se comunicar no canal web Entrenotas. Todo esforço tem como objetivo a realização pessoal. “Eu gosto de me permitir e como dizem por aí: eu não tenho medinho”, afirma.

Kaline recebeu o Audácia Baiana no Paris 6, que fica localizado no Shopping da Bahia, e possui capacidade para atender 100 pessoas. O local recebe os padrões dos demais endereços da rede, mesmo menu – homenageando personalidades da mídia -, e arquitetura no estilo bistrô vintage, que remete a Paris dos anos 1920.

Estratégica, é ela quem cuida da própria carreira e calcula cada passo com a certeza de onde quer chegar. “Após me estabelecer com o Paris 6 e fixar residência em Salvador, decidi dar mais um passo e reunir dois fascínios: conversas divertidas e música de qualidade”, diz, ao ser questionado sobre o Entrenotas, programa musical que estreia em breve no YouTube.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s