Casamento

Detalhes da produção da noiva Isis Valverde

Isis Valverde se casou no Rio de Janeiro neste domingo (10) no sítio Lago Buriti, em Guaratiba, zona oeste do Rio. Com um vestido assinado pelo Atelier Le Lis by Helô Rocha, cerimônia reuniu amigos e familiares do casal.

Isis Valverde e seu pai (foto: reprodução/instagram)

Grávida do seu primeiro filho, a atriz criou o vestido a quatro mãos com Helô Rocha: a peça levou três meses para ser feito (com provas constantes, já que a atriz está grávida do primeiro filho), foi inteiro bordado a mão e o véu escolhido é surpreendentemente grande. “O vestido se transforma para três momentos: no primeiro, ela usará um tubinho retinho com uma sobressaia bem dramático. Ele é todo de organza e gazar com bordado de linha bem tradicional feito no interior do Nordeste e em cima desse bordado temos outra técnica francesa para dar ainda mais textura. O resultado é bem leve e fresh”, contou a estilista durante entrevista a revista Vogue.

Os detalhes dos bordados do vestido de noiva de Isis Valverde (foto: divulgação)

Para a beleza, Isis escolheu um coque clássico com trança e make bem discreta. Um buquê de flores coloridas foi o acessório final, já que ela também foi adepta da discrição em relação às jóias, apostando somente em um par de brincos pequenos.

Foto: reprodução/instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s