Casamento

É preciso salgar o corpo para adoçar a alma

Casar na praia virou o desejo de muitos noivos. Sentir e absorver boas energias que a natureza manda é incrível, mas é preciso salgar o corpo para adoçar a alma. Cata só as dicas!

Foto: reprodução/internet

Tanto os noivos como os convidados precisam estar à vontade. Por estar muito próximo da natureza, é inevitável a presença de alguns insetos. Uma boa dica é distribuir repelentes, leques e deixar sombrinhas em pontos estratégicos (bons companheiros para proteger da chuva ou refrescar do sol intenso). Vale também criar lounges ao ar livre, com poltronas, futons ou sofás antigos para o espaço relax. Ah! É superdelicado da parte dos noivos criar um “miniguia” com algumas dicas para convidados, como: restaurantes próximos à cerimônia, um bom salão de cabeleireiros pra quem preferir se produzir por lá, previsão do tempo, sugestão de traje, orientações sobre o pré e o pós-evento. Informação nunca é demais!

Foto: Beach Style Weddings

Já os convites e lembranças temáticas são cool. A ideia é procurar algo simples, que represente o casamento, e deixar a criatividade voar. Garrafinha com areia, pergaminho, sandálias personalizadas, água mineral personalizada e conchas são excelentes opções. Vamos ajudar nossos amigos? Se seus convidados terão que se deslocar para o casamento, é importante pensar nas acomodações. Se a festa for em uma pousada, negociar um valor flexível para os convidados é uma dica. Se não for o caso, os noivos devem indicar hotéis e pousadas, já pensando na locomoção para a festa. E, pra se deliciar, vale investir em uma gastronomia descontraída: finger foods, pratos mais caseiros (é a hora daquela antiga receita da família) ou alimentos da região servidos em uma mesa única combinam perfeitamente. O bolo pode ser do jeitinho que preferir. Usem a imaginação!

Foto: Beach Style Weddings
Foto: Beach Style Weddings
Foto: Beach Style Weddings
Foto: Beach Style Weddings

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s