TPM

Quanto mais amor próprio, melhor

Não tente manter uma pessoa na sua vida só porque você diz que não sabe o que vai ser sem ela ou porque sem ela você não vai saber o que é o amor, não vai ter mais sentido seus planos de vida, não vai ter mais ânimo para viver. Não mantenha na sua vida alguém que te transformou em um “tanto faz”. Você não consegue viver sem comer e beber água, sem respirar…. Como assim não sabe viver sem “aquela pessoa”?

20180523_164921.png

É aquele velho clichê: Para você amar outra pessoa, tem que primeiramente se amar, não se deve depositar a própria felicidade nas costas do outro. A partir do momento que você transfere essa responsabilidade, você está sujeito a todo tipo de decepção, pois suas frustações vão se basear na forma como você espera que o outro irá te tratar. Não tente manter na sua vida uma pessoa que não faz questão de ficar, que não admira seus esforços em prol da relação, uma pessoa que não te apoia e nem te dar suporte, que não te impulsiona a ser uma pessoa melhor, ou não te incentiva a crescer, simplesmente é um peso na sua vida, está ali só para sugar sua energia, não deixe esse alguém decidir quando entra ou sai da sua vida, tome as rédeas do seu caminho e destino e mantenha ao seu redor pessoas que querem estar por lá e não quem não sabe o que quer e acha você para transformar como apoio durante a indecisão do que ou quem se quer

Em um relacionamento tem que haver reciprocidade, isso não deve ser cobrado, a partir do momento em que isso seja necessário, continuar nesse meio só vai te acarretar frustações, tristezas. Se conheça, saiba seus desejos, faça uma viagem interiormente e descubra que a melhor companhia que pode ter é você mesmo, quando você reconhecer que já é inteira sozinha e resolver procurar uma companhia, encontre alguém que te transborde.

Este slideshow necessita de JavaScript.

IsaClara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s