TPM

Corra o risco de ser feliz

Mudar. É…realmente a palavra mudança sempre dá um arrepio, né? Dá um medo danado enfrentar o desconhecido. É do ser humano querer se manter seguro, andando por lugares que conhece e sabe onde pisar, se manter naquela zona de conforto. Mas, estagnar numa rotina, vivendo sempre as mesmas coisas, com as mesmas pessoas e mesmos hábitos pode te impedir de viver experiências incríveis.

ZonadeConforto
Foto: Reprodução/Internet

Vamos exemplificar: você tá naquele emprego que você não aguenta mais, não tá feliz, não gosta do seu chefe e nem do ambiente de trabalho, vai se manter nessa situação ou vai pedir sua demissão e arriscar pra achar um trabalho onde você seja feliz? Eu sei que nos dias de hoje é complicado tomar uma decisão dessa, mas, continuar em um lugar onde não te agrada pode muitas vezes te impedir de progredir e produzir no lado profissional.

E no relacionamento? Temos aqueles exemplos de namoro em que as pessoas estão há 6,8,9 anos juntos, ou até muito mais e muitas vezes eles só se mantém pela comodidade, não existe mais cumplicidade, companheirismo, aquele romantismo, não existe mais amor, aquela conversa, aquela harmonia e a alegria de ver um ao outro, mas, o medo de sair dessa relação e ficar sozinha(o) é maior e continua-se empurrando o relacionamento com a barriga.

A vida sem aquele friozinho na barriga, sem aquela adrenalina correndo nas veias por algo novo acontecer, é muito sem graça. Arrisque-se, tente algo completamente diferente do seu cotidiano, algo totalmente inusitado, seja um pedido de demissão daquele emprego que você não aguenta mais, seja conhecer pessoas novas, provar um sabor de sorvete diferente daquele que você está sempre acostumado a pedir ou fazer uma viagem para um lugar que sempre teve vontade de conhecer e não foi por medo da cultura desconhecida ou por pessoas diferentes. E se der errado? Ah, se não sair como imagina, tudo vira experiência, aprende-se com os erros. Saia do comum e da comodidade, você pode ter experiências incríveis.

IsaClara

Um comentário em “Corra o risco de ser feliz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s