SE CASOU

Roberta Gradel e Priscila Raab se casam no Copacabana Palace

Um dos mais luxuosos hotéis do Rio Janeiro, o Copacabana Palace, celebrou pela primeira vez em 95 anos de sua existência um casamento homoafetivo, no sábado (10). A economista Roberta Gradel e a farmacêutica Priscila Raab subiram ao altar em um tradicional matrimônio judaico para a troca de alianças diante de 200 convidados presentes.

Foto: Reprodução/Internet

A decoração, assinada por Leonardo Araújo, ganhou tons de rosa em todo o ambiente. Depois de firmarem a união, o casal seguiu para o Golden Room, onde encenaram a dança da cadeira e a Havana Naguila, um dos hinos da cultura judaica, executados pela Dj Scarlet.

Segundo a coluna de Marina Caruso, do Globo, o custo do buffet da festa foi calculado ao preço de R$400 por pessoa e foram servidos champanhe da marca Perrier Jouet para os convidados.

Foto: Reprodução/Internet

Os vestidos das noivas foram feitos pelas mãos da estilista Marie Lafayette e esbanjaram beleza e requinte em renda branca. No momento de jogar o buquês, elas surpreenderam a todos ao lançá-los do alto de um balanço florido, pendurados no teto do salão.

A celebração ficou por conta de David Alhadeff em conjunto com o cerimonialista Ricardo Stambowsky. A festa acabou às 05:30 da manhã de domingo (11) e contou com o show de George Israel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s