SE INFORMA

Curso de automaquiagem marca Dia Internacional da Mulher

O tom certo da base, os mitos sobre os batons considerados proibidos truques para fazer o contorno facial. O que pode parecer apenas uma lista de truques de beleza, para Luiz Ramon Abdon e Munique Junqueira representam ferramentas de empoderamento, amor-próprio e luta para encarar a vida.

Em seu projeto de maquiagem, estrelado pela drag queen soteropolitana Nininha Problemática, Luiz e Munique convidam as pessoas a se libertarem de paradigmas e abrir novos discursos como identidade, gênero e representatividade. “Esse posicionamento sobre diversidade está em sintonia com questões relevantes do nosso tempo, que se tornam ainda mais evidentes nesse mundo”, explicam.

A primeira edição, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, aconteceu ontem (08), no Centro de Beleza Villas Coiffeur, e contou com um curso de automaquiagem ministrado pela maquiadora Winny Pires e um bate papo com a influenciadora digital Lícia Danielle.  A ação ainda teve o apoio da marca de maquiagem Miss Pink. Confira as fotos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s