SE JOGA

Lisboa é eleita a melhor cidade do mundo para viver em 2018

Foto: Reprodução/Internet

Um estudo norte-americano ‘Live and Invest Overseas’ apontou que Lisboa, capital de Portugal, é a cidade mais barata para viver em 2018. A publicação afirma que o lugar é elegante, com edifícios históricos de pedra, com praças construídas com pequenos paralelepípedos, tornando o local uma verdadeira obra de arte.

A notícia, diretamente para os americanos que pretendem viver fora dos EUA, levantou fatores como a beleza arquitetônica, o custo de vida e a segurança do país. Além disso, garante que em Lisboa se consegue viver consideravelmente bem com cerca de mil euros por mês.

Outro destaque é que Portugal também é considerado o quinto país, no ranking mundial, melhor para se investir no ramo imobiliário.

É importante lembrar que, em novembro do ano passado, a mesma publicação tinha destacado Lisboa, em terceiro lugar, como umas das melhores cidades europeias para se viver devido ao clima ameno, a alta qualidade de vida e o fator de ter uma das menores taxas de criminalidade da Europa. E aí, partiu Lisboa?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s