SE INFORMA

Fofura! 8 famosos gays que adotaram crianças

Diversos famosos, entre cantores, atores e apresentadores, assumiram a opção sexual, formaram relacionamento duradouro e manifestaram a vontade de formar uma família. Reunimos oito celebridade que adotaram, em um relacionamento ou não, crianças que vão explodir o fofurômetro pelo senso de estilo e carisma!

1. Elton John
O cantor entrou com ma parceria civil em 2005 com David Frnish (já que a união civil ainda não era legalizada no Reino Unido) e, o casal adotou dois filhos, Zachary e Elijah, gerados por barriga de aluguel.

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

2. Rick Martin

Rick tem dois gêmeos, Matteo e Valentino, nascidos de barriga de aluguel e, até pouco tempo, era pai solteiro.
Em 2012 Rick e Carlos se casaram em Nova York e agora formam um família completa.

Foto: Reprodução/Internet

3. Neil Patrick Harris
Mais conhecido por interpretar Barney Stinson na série ‘How I Met Your Mother’, o ator adotou, ao lado do marido David Burtka, Harper Grace e Gideon Scott, gerados por barriga de aluguel em 2010.
O casal ganhou diversos admiradores por tirar as melhores fotos de família nos dias de Halloween, sempre escolhendo um tema por ano.

Foto: Reprodução/Internet

4. Tuc Watkins
O ator deu vida ao advogado gay Bob Hunter, na série de TV Desperate Housewives, onde adotou uma menina junto ao marido. Na vida real, Tuc adotou dois gêmeos, gerados por barriga de aluguel, Curtis e Catchen.

Foto: Reprodução/Internet

5. Lee Daniels
Mais conhecido por ter dirigido o filme Preciosa (2009), Lee adotou seus sobrinhos Clara e Liam, ao lado do seu parceiro, o diretor Billy Hopkins. O casal se separou pouco tempo depois.

Foto: Reprodução/Internet

6. Wanda Sykes
A comediante assumiu ser lésbica em 2008 e declarou que ser homossexual era mais difícil do que ser negra. Ela se casou com a namorada Alex e as duas têm dois gêmeos, Olívia e Lucas, que nasceram em 2009.

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

7. Jane Lynch
A atriz e comediante se tornou um ídolo para diversas pessoas, homossexuais ou heterossexuais. Jane nunca teve vergonha em assumir sua sexualidade e se casou com a psicóloga Lara Embry em 2012. O casal adotou três crianças, mas se separou recentemente.

Foto: Reprodução/Internet

8. Paulo Gustavo
Casados há quase dois anos, Paulo Gustavo e o dermatologista Thales Bretas vão ser papais. O casal anunciou no Instagram que contrataram uma barriga de aluguel no EUA e terão gêmeos, que se chamarão Gael e Flora.

Foto: Reprodução/Internet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s