SE INSPIRA

Chá de lingerie de Nathália Velame

O clima de Cabaret tomou conta do chá de lingerie de Nathália Velame. A diversão contou com o look das convidadas inspirados no clássico Mouling Rouge e nas dançarinas de Las Vegas.

A noivinha Nathália elegeu o estilista Walério Araújo, para um figurino sob medida, em tons de rosa, sem dispensar o brilho e glamour. Ela foi maquiada por Ricardinho Brandão, especialista em noivas e caracterizações para personalidades.

O chá de lingerie teve o mix de flores vermelhas assinadas por Felipe Silver, um bolo com direito a corselet de Ivana Simões, doces temáticos da Dolce Villa e Priscila Diniz, em forminhas de Cessa Fiores, além das modelagens bem humoradas de Cleo Silva. O Amado Buffet serviu um menu especialíssimo e os convidados ainda receberam uma lembrancinha da Divino Doce.

Vermelho e preto dominaram o evento, executado com o apoio do Grupo AV, com balões de Baloons Fest, drinks personalizados pela equipe Black Bar e setlist contagiante a Dj Barbie. A educadora sexual Cris Arcuri trouxe dicas preciosas para levar a via com audácia e manter o casamento repleto de surpresas diárias.

Os cliks foram o Estúdio Gato Louco, Dois em Um Fotografia e a filmagem Cinemotion. Confira!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s