SE ORGULHA

O amor de Dieuler e Weder

Apaixonados, que gostam de viajar e de sair para jantar, Dieuler Ângelo e Weder Mendes compartilham o sonho de casar. Eles estão juntos há mais de 15 anos e passam por cima de barreiras, que até anos atrás eram intransponíveis, para viver a vida de forma intensa e fascinada. Na rotina diária, o amor é a maneira de acreditar no casamento.

Dieuler e Weder se conheceram em Anápolis, Goiás, e, apesar da pouca idade na época, compartilhar as delícias e aflições do cotidiano ajudaram a enfrentar a família de Dieuler, que ainda não sabiam da orientação sexual do rapaz. “O assunto era delicado, mas com o namoro cada dia mais sério, ele também achou honesto contar para a sua mãe. A princípio não foi fácil, mas com o tempo fomos conquistando o respeito de ambas as famílias com o nosso amor”, conta Weder.

Os dois cresceram cercados de sentimentos bons, e, junto com o crescimento físico, se desenvolveu a vontade de morar juntos, que pode ser visto na maneira como um olha para o outro. Passaram uma temporada de 8 anos nos Estados e Unidos e, atualmente, moram em Anápolis.

O casamento será realizado no dia 12 de janeiro de 2018, no Villa Borghese Eventos, em Goiás, e a lua de mel será um tour pelo México, visitando a Punta Cana e República Dominicana. Que luxo, hein?!

Foto: Gracy e Paulo Monteiro
Foto: Gracy e Paulo Monteiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s