SE INFORMA

Salvador recebe Encontro Nacional de Casais LGBT em fevereiro

E que tal participar de um encontro de casais LGBT? Nos dias 10 e 11 de fevereiro, a capital baiana recebe o Encontro Nacional de Casais LGBT, organizado pelo Grupo Gay da Bahia (GGB). Segundo o presidente do GGB, Marcelo Cerqueira, encontro desse gênero é importante para que os casais possam se conhecer e trocar experiência positivas de superação de crises. “Os casais LGBT em crise, não possuem suportes psicológicos de apoio, como os heterossexuais, que aparecem logo a tropa de choque do deixa disso”, relata.

O evento começa às 19h do dia 10 (sexta-feira) e segue até o sábado (11), no Hotel Sol Victoria Marina, localizado no Corredor da Vitória, em Salvador. A palestra de abertura conta com a presença do médium espirita baiano José Medrado, presidente da ONG Cidade da Luz.

Para participar do encontro é necessário realizar inscrição no site  www.encontronacionaldecasaislgbtbahia.com. A taxa varia entre R$10 e R$100.

Nomes como Maria Aparecida Silva Diniz, membro fundadora da Comissão de Diversidade Sexual e Combate a Homofobia – OAB – Bahia; a   psicóloga  e doutora em família na sociedade contemporânea pela Universidade de Lisboa, Sinara Dantas Neve e o professor Vilson Caetano fazem parte da atividade.

encontro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s