SE INSPIRA

Como escolher os padrinhos de casamento

Durante a preparação e no grande dia, é fundamental que os noivos se cerquem de pessoas do bem, que estarão curtindo o casamento e celebrando o amor deles. E os padrinhos de casamento são a maior representação dessas pessoas especiais, por isso, a escolha deles deve ser cautelosa e com muito carinho.

Reza a lenda que os padrinhos de casamento foram criados originalmente para proteger a noiva de ser sequestrada por outros pretendente. E isso já reflete um pouco na importância que eles devem ter para o noivo.

Os padrinhos e madrinhas são pessoas que, além de serem essenciais para o casal, também deve estar dispostas a ajudar nos preparativos do casamento, quando solicitado, ou mesmo por iniciativa própria.

É de costume que as madrinhas que organizem o chá da noiva, despedida de solteiro, acompanhem em algumas provas de roupa e degustação… e tudo isso deve ser analisado na hora de escolher os padrinhos.

Para ajudar nessa escolha, fique atento as dicas a seguir. Confira.

1. Não há número mínimo, nem um número máximo de casais. O que é importante priorizar é a estrutura do lugar que os noivos irão casar e a quantidade de casais que eles gostariam de homenagear.

2. Não é obrigado ter número par de casais, como muitos pensam.

3. Não é obrigado ter somente casais como padrinhos

4. Não escolha os padrinhos por questões financeiras. O maior presente que os noivos podem receber é o carinho e a companhia dos mesmos desde os preparativos até o dia do casamento.

No final das contas, o mais importante é usar o coração para a escolha e usar isso para homenagear algumas pessoas que são especiais na vida do casal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s