estilo

Com que roupa?

O problema que se coloca agora é: como? Com que roupa eu vou subir no altar?

O que se sabe: etiqueta não sai do nada. Sai da observações dos fatos que a sociedade, em permanente mutação, produz e vai criando uma espécie de jurisprudência de costumes que acaba virando regra. Em geral essa regra se estabelece porque é o jeito mais fácil, mais simples, ou mais adequada de resolver o assunto.

Os casamentos homoafetivos já deu seus primeiros passos e, agora busca a riqueza dos detalhes na cerimônia. Temos vistos homens casando com outros homens de ternos iguais, de ternos de cor diferente, até mesmo de vestidos. Amulheres têm adotada a dupla terno e terno ou terno e vestido ou vestido e vestido.

Nosso olhar se habituou a esses novos casais e as suas propostas de moda para a ocasião. Acho que o assunto está em boas mãos: ninguém melhor do que eles para saber o que é mais apropriado.

A escolha da roupa do casamento segue a personalidade de casa um dos noivos. Dos casamentos hetero eles mantiveram o ritual, as cores, os buques, as flores e a festa. Na roupa, cada um com seu jeito e personalidade (ao contrario dos noivos e noivas hetero, que se vestem todos iguais). Confira!

look1 look2 look3 look4

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s