SE CASOU

Casamento Ângelo & Ricardo

O sorriso e o brilho no olhar ainda sãos os mesmos da primeira noite que tinha tudo pro amor tomar conta, mas longe dos padrões “Conto de Fadas”… O dentista Ricardo Pereira e o gerente de recurso humanos Ângelo Biset deixaram o sentimento falar por si. E nesse jogo de seguir as intuições, já se passaram 12 anos!

Em conversa com o Blog Dois Iguais, o casal conta que depois de 2 anos de namoro resolveram morar juntos.

“Foi um momento muito importante para nós. A fase de adaptação, dividir o dia a dia, mas foi a partir daí que percebemos que estávamos verdadeiramente construindo uma família. Por falar nisso, veio algum tempo depois a nossa filha de 4 patas, a Suri. Aí sim a nossa família estava completa”, relata.

Ângelo e Ricardo assinaram a União Estável em 2015, logo após surgiu a vontade casar (civil, cerimônia e festa), mas o medo ainda dominava: o que vão achar? Dizer?. Até que o amor gritou, invadiu e no dia 20 de abril de 2016 eles se casaram.

“Jamais podíamos imaginar o tamanho do carinho e amor que chegou até nós de todos que lá estavam e dos outros que viram as nossas fotos. Famílias, amigos, colegas de trabalho, foi realmente um momento muito especial. Inesquecível. O rosto de cada um que nos cumprimentou, o carinho dos fornecedores que deram seu melhor para que aquilo dia fosse mágico. E foi! Meu Deus, como foi! Estamos aqui juntos, celebrando cada dia. E agradecendo por tudo que veio e pelo que virá”, afirma o casal.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

Um comentário em “Casamento Ângelo & Ricardo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s